Goleiro titular de Camarões é expulso horas antes de jogo contra a Sérvia

Segundo informações da imprensa internacional, o jogador foi cortado por questões disciplinares

Postado em: 28-11-2022 às 08h01
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Goleiro titular de Camarões é expulso horas antes de jogo contra a Sérvia
Segundo informações da imprensa internacional, o jogador foi cortado por questões disciplinares | Foto: Reprodução/ Instagram

O goleiro André Onana foi expulso da delegação que disputa a Copa do Mundo, horas antes de jogar contra a Sérvia, marcado para esta segunda-feira, às 7h (de Brasília), pelo Grupo G.

Segundo informações da imprensa internacional, o jogador foi cortado por questões disciplinares. A Federação Camaronesa ainda não anunciou a retirada do goleiro do elenco. Na escalação oficial de Camarões, ele aparece como único jogador ausente. Devis Epassy, de 29 anos, goleiro do Abha, da Arábia Saudita, será o titular contra a Sérvia.

Alguns canais estrangeiros noticiam que a retirada do jogador se deu por um desentendimento de ordem tática com o treinador, Rigobert Song. Song teria dito a Onana que não poderia mantê-lo como titular sem que ele obedecesse suas determinações – e que também não faria sentido tê-lo na reserva.

Continua após a publicidade

Onana atuou na estreia diante da Suíça e seria titular nesta segunda-feira. Camarões ainda enfrenta o Brasil, na sexta-feira, às 16h.

Veja também: Brasil estreia em cidade que foi construída do zero para Copa do Mundo

Veja Também