Quinta-feira, 28 de março de 2024

Gusttavo Lima mostra nova tatuagem e vira alvo de chacota: “Muito torta”; veja imagem

“Mais alguém reparou que um lado tá diferente do outro?", comentou internauta

Postado em: 28-11-2022 às 11h24
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Gusttavo Lima mostra nova tatuagem e vira alvo de chacota: “Muito torta”; veja imagem
Esta tatuagem não é a primeira do cantor | Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (28), o cantor Gusttavo Lima publicou no Instagram o resultado de sua mais nova tatuagem e acabou sendo alvo de críticas. Há muito tempo que eu queria fazer essa tattoo. Trabalho sensacional que a galera executou! Detalhe: sem dor. Os caras tem uma pomadinha mágica que vou te falar, viu… Tattoo feita em 2h, nunca vi nada parecido”, escreveu ele na legenda da publicação.

Na sequência, os fãs opinaram nos comentários. Ficou torta, mas se você gostou, então tá bom”, disse uma. “Depois que você falou, fui ver. Ficou mesmo! Mas também não gostei muito não… Se ele gostou, tudo certo”, comentou a seguidora,  Danielly Gonçalves, concordando com a primeira. “Ficou torta mesmo, na perna da Cruz, mas ficou top tirando isso”, falou uma terceira. “Concordo contigo, ficou igual a tampa de um caixão, misericórdia”, apontou mais uma.

“Mais alguém reparou que um lado tá diferente do outro?? Eu só eu que sou detalhista demais mesmo??”, comentou a internauta Kárida Pinheiro. “Quando cicatrizar você pedi alguém pra tirar uma foto, eu aposto que vai se ARREPENDER! Tatuagem bem feita não é correndo, tatuagem bem feita é pegando cada detalhe”, explicou o tatuador Marcus Peixe.

Continua após a publicidade

Esta tatuagem não é a primeira do cantor. Gusttavo  já apostou em diferentes tatuagens por todo o corpo, e nem o rosto ficou de fora. Confira a postagem:

Veja também: Andressa Suita rebate Simaria após cantora expor supostos conselhos à esposa de cantor: “Amada?”

Veja Também