Quinta-feira, 28 de março de 2024

Pétala Barreiros pede para sair do reality show “A Fazenda 14”

A desistência veio após a família da ex-peoa tentar tirá-la do programa, alegando que sua irmã mais nova estava internada

Postado em: 06-12-2022 às 08h57
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Pétala Barreiros pede para sair do reality show “A Fazenda 14”
A desistência veio após a família da ex-peoa tentar tirá-la do programa, alegando que sua irmã mais nova estava internada | Foto: Instagram

A influenciadora Pétala Barreiros desistiu de continuar em “A Fazenda 14” e pediu para sair do reality na tarde da última segunda-feira (5). Os participantes do reality ficaram surpresos com um aviso da produção pela televisão.

A desistência veio após a família da ex-peoa tentar tirá-la do programa, alegando que sua irmã mais nova estava internada. Em suas redes sociais, Yanka Barreiros, irmã da influenciadora, comemorou a saída de Pétala. 

“Com muita felicidade e euforia, estou contando aqui para vocês que a Pétala saiu da ‘Fazenda’, graças a Deus! Eu não estou acreditando! A gente entrou com a liminar, deu certo, ela saiu. Ligaram para a gente e falaram que ela está a caminho de casa. Meu Deus, a Pétala saiu, é oficial!”, disse.

Continua após a publicidade

Na sede de A Fazenda, os confinados foram informados da saída de Pétala por meio de um comunicado. O grupo ficou chocado com a notícia pois Deolane Bezerra desistiu da competição no último domingo (4) após ter sido informada que a mãe estava hospitalizada.

A mãe da morena, Nice Barreiros também ficou muito feliz com a notícia. Deolane Bezerra também já ser pronunciou sobre a saída de Pétala.

Veja: Saiba tudo o que rolou durante a madrugada de ‘A Fazenda’

Veja Também