Tadeu Schmidt passa por “prova de resistência” para conseguir renovar carteira de motorista: confira

Apresentador conta que mesmo após "vários cochilos" acompanhando o BBB23 nesta terça (17), ainda amanheceu passando "perrengue"

Postado em: 17-01-2023 às 14h16
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Tadeu Schmidt passa por “prova de resistência” para conseguir renovar carteira de motorista: confira
O apresentador compartilhou em suas redes sociais que o sistema do Detran caiu e ele não conseguiu finalizar o processo | Foto: Reprodução/ Instagram

O apresentador do BBB23 Tadeu Schmidt, compartilhou em uma das suas redes sociais que passou por um “perrengue” na hora de renovar sua habilitação na manhã desta terça-feira (17), no Detran do Rio de Janeiro.

Em sua postagem, Tadeu explicou que o sistema caiu e ele acabou se atrasando para acompanhar a casa mais vigiada do país. Para não perder nada e conseguir finalizar o processo, ele disse que acompanhou tudo que estava acontecendo pelas câmeras do Big Brother Brasil através do celular. O programa estreou nesta segunda-feira (26).

“Depois da estreia, depois de uma noite aos cochilos acompanhando a prova da imunidade, qual é a boa pra terça-feira de manhã? Ir ao Detran renovar a habilitação! Pior: o sistema caiu e eu não consegui finalizar o processo!!!”, escreveu.

Continua após a publicidade

Na publicação, o jornalista pontou que pelos menos o pessoal do estabelecimento foi “atencioso e gentil”, e que não teria como ficar chateado. A publicação descontraída rendeu vários cliques e em uma hora, já contava com mais de 125 mil curtidas no Instagram do apresentador.

Veja também:

Veja Também