Idoso que trabalhava em supermercado consegue se aposentar após viralizar no TikTok

Quantia arrecada ajudará McCarty, de 82 anos, a viajar e visitar os filhos na Flórida

Postado em: 18-01-2023 às 17h16
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Idoso que trabalhava em supermercado consegue  se aposentar após viralizar no TikTok
Quantia arrecada ajudará McCarty, de 82 anos, a viajar e visitar os filhos na Flórida | Foto: Reprodução/ Tiktok

Um idoso de 82 anos irá se aposentar após seu vídeo viralizar no TikTok. Tudo começou depois que um empresário local de Cumberland, no estado de Maryland, publicar a história de Warren “Butch” Marion na rede social. Warren é veterano da marinha e trabalhava há cerca 16 anos no Walmart.

Ao conhecer a história do senhor, o empresário McCarty fez uma “vaquinha online” para que o idoso conseguisse o suficiente para largar o emprego na rede de supermercados e assim descansar. “Eu vi um homem de 82 anos trabalhando duro. Ele já é um idoso, então isso me surpreendeu” comentou.

McCarty fez um TikTok e acabou comovendo milhões de seguidores. Ele montou o GoFundMe – plataforma de arrecadação de dinheiro na internet – e levou apenas alguns dias para atingir a meta.

Continua após a publicidade

Veja também: Quem é Maria Berklian, apelidada como ‘Rainha do Brasil’ no TikTok

Em poucos dias, mais de US$ 100.000, o equivalente a R$ 513.000, foram arrecadados. Butch se surpreendeu com a mobilização e já faz planos para o merecido descanso. “Eu vou para a Flórida, vou visitar os meus filhos e meus netos, vou pescar”, contou.

Veja Também