Quinta-feira, 28 de março de 2024

Menina de 9 anos cria canal para publicar vídeos com armas e conquista 200 mil inscritos

Autumn Fry consegue manusear diversas pistolas, lança-chamas e metralhadoras semi-automáticas

Postado em: 15-02-2023 às 09h03
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Menina de 9 anos cria canal para publicar vídeos com armas e conquista 200 mil inscritos
Autumn Fry consegue manusear diversas pistolas, lança-chamas e metralhadoras semi-automáticas | Foto: Reprodução/ Instagram

Autumn Fry é uma jovem youtuber americana que ficou conhecida nas redes sociais por conseguir manusear mais de 30 pistolas, lança-chamas e metralhadoras semi-automáticas. A menina de 9 anos, já possui mais de 200 mil inscritos em seu canal e ficou conhecida no mundo das armas pelos pais Randy e Lindsay. 

Ao explicar sua história, Autumn conta nos vídeos, que morava em um trailer, e viajava pelos Estados Unidos, até decidirem se fixar em Oklahoma, estado em que o porte de armas é mais liberal. Atualmente, ela possui um site para explicar mais sobre as armas que utiliza, técnicas de gatilho, além de vender adesivos personalizados, suvenires e posters  autografados. O site é supervisionado por sua mãe.  

Autumn é tão habilidosa, que mesmo tão jovem, acabou sendo chamada para participar de um programa de televisão no Reino Unido. No programa ela representou o American way of life (o estilo de vida americano, em tradução livre) de forma magestosa.

Continua após a publicidade

“Ela é super antenada e, às vezes, até esquecemos que estamos falando com uma criança. A menina não tem nem 10 anos e consegue ter longas conversas sobre o mundo das armas e o que elas representam na vida e cultura dela”, afirmou a apresentadora Stacey Dooley sobre Autumn.

Os pais que incentivam a garota a gravar os vídeos, dizem que isso trará um conhecimento maior sobre os perigos e cuidados que se deve tomar ao manusear algum armamento. “As crianças são o futuro das armas na América e Autumn é uma modelo incrível para esse futuro”, disse Randy.

Veja também: Influencers resolvem testar gentileza dos goianienses após capital ser considerada a mais ‘mal educada’ do país

Veja Também