‘Sou um homem de Deus’: missionário Humberto tem fotos íntimas vazadas com outro homem, mas nega ser gay

Após a repercussão do caso, Humberto disse que estava em um culto fora de sua cidade e pediu para se hospedar na casa de um amigo por estar cansado

Postado em: 16-02-2023 às 11h36
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Sou um homem de Deus’: missionário Humberto tem fotos íntimas vazadas com outro homem, mas nega ser gay
Após a repercussão do caso, Humberto disse que estava em um culto fora de sua cidade e pediu para se hospedar na casa de um amigo por estar cansado | Imagens: Reprodução/Redes sociais

Mais um escândalo sexual no mundo evangélico estourou essa semana, dessa vez com o missionário Humberto Santos, um dos filhos adotivos da ex-deputada Flordelis. Imagens vazadas nas redes sociais mostram o jovem líder religioso trocando carícias com um outro homem em cima de uma cama.

Após a repercussão do caso, Humberto se revoltou e tentou se justificar. Ele gravou um vídeo no qual disse que estava em um culto fora de sua cidade e pediu para se hospedar na casa de um amigo por estar cansado. O anfitrião estava com convidados e foram feitas várias fotos de todos em momentos de descontração.

“Todo mundo sabe que eu congrego e tenho um ministério fora da minha cidade, em uma cidade vizinha, e um missionário que congregava nessa igreja, um amigo meu, mora nessa cidade e eu pedi a ele para poder dormir, passar uma noite na casa dele. E esse amigo estava com alguns convidados em sua casa”, disse o missionário.

Continua após a publicidade

De acordo com ele, os convidados do amigo também foram à igreja em que ele estava. “Fomos à praia, passeamos, todo mundo junto, eu não estava sozinho com ninguém”, fez questão de esclarecer o filho da ex-deputada Flordelis, que hoje está presa, acusada de assassinar o marido.

“Isso não vai ficar assim”, disse o missionário Humberto

“E agora estão usando fotos e imagens para tentar me queimar. Eu quero dizer que eu não sei qual é a finalidade desse vídeo, eu sou homem de Deus, quem me conhece sabe que eu vivo e prego o Evangelho, que eu sou um homem de Deus dentro da minha casa, fora da minha casa, dentro da minha igreja, fora da minha igreja. Em momento algum onde eu passei nunca teve nenhum deslize, nunca teve nada que contrariasse quem eu sou. Eu quero dizer que isso não vai ficar assim”, acrescentou o filho de Flordelis. 

Leia também: Após áudio ‘picante’ com pastor casado, Léia Miranda da Deus é Amor é expulsa de igreja pela polícia

Veja Também