Terça-feira, 19 de março de 2024

Homem é preso suspeito de espancar esposa e ameçar esfaqueá-la na frente dos filhos, em Planaltina

Polícia relatou que o homem ameçava esfaquear e cortar o cabelo e a orelha da vítima

Postado em: 28-03-2023 às 10h09
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de espancar esposa e ameçar esfaqueá-la na frente dos filhos, em Planaltina
Casal estava junto há 14 anos e posuem 5 filhos | Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de espancar a companheira de 30 anos, na frente dos filhos em Planaltina, no entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o homem deu socos na mulher, estragou o celular dela e passou a noite ameaçando esfaqueá-la. 

O suspeito também ameaçou cortar a orelha e o cabelo da vítima. “A discussão ocorreu em decorrência de ciúmes que o homem tinha da mulher. A razão do ciúmes, seria por suspeitas de que a mulher estivesse trocando mensagens com outro rapaz e enviando fotografias para ele”, descreveu a polícia. 

A prisão do rapaz aconteceu na última segunda-feira (27), mas as discussões já vinham acontecendo com frequência. De acordo com a polícia, a mulher teria pedido o celular de volta e o homem acabou destruindo o  aparelho com uma faca. 

Continua após a publicidade

Conforme divulgado, o casal possui 5 filhos e convivem juntos há 14 anos. A polícia relatou que o homem já possui passagem por violência doméstica contra a vítima que antes da reconciliação recente, utilizava de medida protetiva. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Planaltina.

Leia também: Polícia Federal combate caça ilegal de búfalos em Goiás

Veja Também