Homem é preso suspeito de espancar esposa e ameçar esfaqueá-la na frente dos filhos, em Planaltina
Polícia relatou que o homem ameçava esfaquear e cortar o cabelo e a orelha da vítima
Por: Mariana Fernandes

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de espancar a companheira de 30 anos, na frente dos filhos em Planaltina, no entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o homem deu socos na mulher, estragou o celular dela e passou a noite ameaçando esfaqueá-la.
O suspeito também ameaçou cortar a orelha e o cabelo da vítima. “A discussão ocorreu em decorrência de ciúmes que o homem tinha da mulher. A razão do ciúmes, seria por suspeitas de que a mulher estivesse trocando mensagens com outro rapaz e enviando fotografias para ele”, descreveu a polícia.
A prisão do rapaz aconteceu na última segunda-feira (27), mas as discussões já vinham acontecendo com frequência. De acordo com a polícia, a mulher teria pedido o celular de volta e o homem acabou destruindo o aparelho com uma faca.
Conforme divulgado, o casal possui 5 filhos e convivem juntos há 14 anos. A polícia relatou que o homem já possui passagem por violência doméstica contra a vítima que antes da reconciliação recente, utilizava de medida protetiva. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Planaltina.
Leia também: Polícia Federal combate caça ilegal de búfalos em Goiás