Aluno é espancado por colega dentro de escola estudual, em Edéia

A confusão foi gravada e circula nas redes sociais

Postado em: 28-03-2023 às 11h49
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Aluno é espancado por colega dentro de escola estudual, em Edéia
A confusão foi gravada e circula nas redes sociais | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma discussão entre alunos acabou em espancamento no Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) José de Faria, em Edéia, na região sul de Goiás. O caso aconteceu na última quarta-feira (22), porém foi divulgado pela polícia somente nesta segunda-feira (27). A confusão foi gravada e circula nas redes sociais. 

É possível observar nas imagens, o momento em que os alunos estavam na quadra esportiva jogando bola, quando um dos alunos acaba dando uma “voadora” no outro adolescente. Mesmo após conseguir derrubar o colega, o menino continua chutando e dando socos contra a vítima. 

Segundo apuração da Polícia Civil, as agressões resultaram em uma fratura na ponta da clavícula esquerda do jovem espancado. Sobre o caso,  a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc-GO), também relatou que a discussão foi interrompida pela equipe gestora da escola. A pasta também disse que “não houve espancamento, mas, sim, um confronto entre dois alunos da unidade escola”.

Continua após a publicidade

Confira nota na íntegra:

“De acordo com informações da Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras de Goiás, à qual o Cepi José de Faria é jurisdicionado, os estudantes envolvidos se desentenderam, dando início às agressões que, todavia, foram interrompidas com a intervenção da equipe gestora da escola;

Ainda segundo informações, não houve espancamento, mas, sim, um confronto entre dois alunos da unidade escolar;

Conforme o Protocolo de Segurança Escolar, adotado na rede pública estadual de ensino desde 2019, a direção da escola interveio, além de acionar os pais e responsáveis pelos estudantes”.

Leia também: Homem é preso suspeito de espancar esposa e ameçar esfaqueá-la na frente dos filhos, em Planaltina

Veja Também