Aniversário de Salvador: Latam lança desconto para viagens com destino à capital

A Latam - companhia aérea brasileira - lançou nesta quarta-feira (29) uma promoção para as passagens para Salvador, na Bahia, em comemoração ao aniversário da cidade. A oferta vai até quinta (30), os valores estão no site oficial da companhia, a partir de R$ 423,53.

Postado em: 29-03-2023 às 16h47
Por: Julia Kuramoto
Imagem Ilustrando a Notícia: Aniversário de Salvador: Latam lança desconto para viagens com destino à capital
Bairro Pelourinho, Salvador | Foto: Flickr/Taskaso

A Latam – companhia aérea brasileira – lançou nesta quarta-feira (29) uma promoção para as passagens rumo Salvador, Bahia, em comemoração ao aniversário da cidade. A oferta vai até quinta (30), e os valores estão no site oficial da companhia, a partir de R$ 423,53.

Entretanto, existem alguns requisitos. As viagens precisam ser programadas para a partir de maio de 2023, com origem em São Paulo/Guarulhos.

Salvador

A capital baiana faz 474 anos, fundada em 1549. Marcada por mudanças, é a cidade mais populosa do Nordeste e quarta mais populosa a nível nacional, pelo Censo 2022, com 2.610.987 habitantes. Além disso, com forte cultura africana, a cidade tem uma das maiores concentrações de terreiros de candomblé do mundo, com mais de 1.500 em toda a região metropolitana.

Continua após a publicidade

Localizando-se no litoral, Salvador possui vários monumentos históricos, considerados pela ONU como Patrimônios Mundiais, alavancando o turismo da região.

Em adição, o investimento pelas energias limpas vem crescendo, como por exemplo a utilização de energia solar, que conta com o incentivo do governo por meio da redução de impostos. Ademais, para atender ao Plano de Ação Climática, esforços vêm sendo feitos para zerar as emissões de poluentes até 2049.

Leia também:

Veja Também