“Eu era humilhado, Gino queria comandar tudo”: Geno expõe humilhação e ameaças após fim da dupla

Geno revelou detalhes sobre processo de separação e a disputa judicial pelo nome da dupla, que envolve inclusive ameaças

Postado em: 09-05-2023 às 10h49
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: “Eu era humilhado, Gino queria comandar tudo”: Geno expõe humilhação e ameaças após fim da dupla
Geno revelou detalhes sobre processo de separação e a disputa judicial pelo nome da dupla, que envolve inclusive ameaças | Foto: Divulgação

Geno, ex-parceiro de Gino em uma das duplas mais conhecidas da música sertaneja, expôs recentemente ter vivido humilhações enquanto ainda se apresentava nos palcos. Em uma entrevista ao programa Fofocalizando, Geno revelou detalhes sobre o processo de separação e a disputa judicial pelo nome da dupla, que envolve inclusive ameaças.

Marcada pelas letras irreverentes e bem humoradas, a dupla chegou ao fim em 2019 após 50 anos de carreira. À época, Geno informou ao colega de palco e ao empresário que decidiu deixar os palcos para se dedicar à família.

Segundo Geno, ele era humilhado durante os shows e não tinha voz na dupla. “Eu passava umas coisas na banda que não estava muito certo, não. Eu era humilhado. Nos palcos, eu não podia fazer nada. O Gino queria ser o comandante de tudo”, afirmou.

Continua após a publicidade

O aviso sobre a aposentadoria foi feito com antecedência e de forma amigável, disse Lorena, filha de Geno. Mas o relacionamento se tornou cada vez mais conturbado, chegando a um processo judicial.

A disputa ocorre contra o ex-empresário Wagner Tadeu de Paula, que alega ter sofrido danos morais e materiais após a saída de Geno e a proibição do uso do nome artístico. A ação movida pelo empresário pede uma indenização de R$ 9,1 milhões. No entanto, Geno garantiu na justiça a proibição do uso do nome e afirmou que não irá comentar a ação movida pelo empresário.

A situação se agravou com o vazamento de uma conversa entre Wagner e Geno, onde o ex-empresário faz ameaças e ordena que Geno tire o caso das mãos da justiça. “Faz uma ocorrência contra mim, que você vai ver o que eu faço com você!” – diz um trecho da conversa.

Leia também: Cantor Eduardo Costa se envolve em mais uma polêmica; desta vez é acusado de estelionato

Confira a entrevista:

Veja Também