Deborah Secco convida Giovanna Ewbank para sexo a três com marido e reforça: “Estamos te esperando”

Assunto voltou à tona nesta quarta-feira, durante entrevista de Dani Calabresa ao ‘Quem Pode, Pod’

Postado em: 26-05-2023 às 09h40
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Deborah Secco convida Giovanna Ewbank para sexo a três com marido e reforça: “Estamos te esperando”
Assunto voltou à tona nesta quarta-feira, durante entrevista de Dani Calabresa ao ‘Quem Pode, Pod’ | Foto: Reprodução/ Youtube/ GIOH

Giovanna Ewbank relembrou durante o podcast “Quem Pode, Pod” que a atriz Deborah Secco e seu marido Hugo Moura, a convidou para uma relação sexual a três. O assunto voltou à tona nesta quarta-feira (24), durante um novo episódio do podcast.

Durante entrevista, Ewbank contou que a brincadeira começou há meses, quando Secco sugeriu que ela fosse até sua casa para viver uma “noite intensa”. Na época, a loira demonstrou animação e disse que toparia “caso o marido, Bruno Gagliasso, liberasse”.

A primeira proposta de Deborah Secco ocorreu durante o mesmo programa, em outubro do ano passado, quando a atriz se declarou bissexual. Na ocasião, Ewbank foi clara e explicou que se renderia a beleza da amiga, mas acreditava que esposo não gostaria. “Bruno, posso aprender algumas coisas. Tenho curiosidade. Eu e Bruno já conversamos sobre isso. Não sei como eu ficaria vendo outra mulher conosco, mas com outro homem, eu gostaria de experimentar”, declarou na época. Secco, então, apelou. “Bruno, deixa a Giovanna ir lá em casa.”

O tempo passou, mas a vontade não. Durante o podcast, Giovanna relembrou novamente a proposta saliente de Deborah Secco durante uma conversa com Dani Calabresa e Fernanda Paes Leme. “Ela super te queria, te convidou”, apontou a humorista. “Amor, até hoje, né, Deborah!? A gente se fala direto. Toda vez que eu mando mensagem para ela, ela fala: ‘Tô te esperando”, revelou. “Eu resolvi que não vou… Fiquei animada aqui no dia, mas depois eu caí em si”, acrescentou Gioh dando um ponto final no assunto.

Porém, Deborah não perdeu a oportunidade e através dos stories reforçou a vontade de passar uma noite com a amiga. “Estou boba com o quanto viralizei esta semana. Primeiro, chegando ao Projac e contando para os meus amigos a minha situação financeira e agora com essa cantada que dei em Giovanna Ewbank. Já faz um tempo, não é Giovanna? Estou te esperando”, disse Deborah em vídeo. Confira:

Veja também: Chef de cozinha revela ter sido desrespeitado por apresentadora Claúdia Tenório ao vivo: “Estou constrangido”

Veja Também