20ª edição da Festa da Gravata promete agitar interior de Goiás

Expectativa é quebrar o recorde do ano passado e receber entre 12 a 15 mil pessoas. (Foto: Reprodução/Internet)

Postado em: 31-05-2023 às 21h05
Por: Vitória Bronzati
Imagem Ilustrando a Notícia: 20ª edição da Festa da Gravata promete agitar interior de Goiás
Murilo Huff e Alok são atrações confirmadas na festa

No próximo sábado (3), Catalão se prepara para receber uma das maiores festas da região: a 20ª edição da Festa da Gravata. O Estádio Clube do Povo será palco deste evento que oferece uma experiência única e promete agitar a cidade com grandes nomes da música nacional.

Murilo Huff e Alok compõe o line-up da festa e prometem animar o público com suas perfomances. A grande novidade na edição deste ano é a graavação do DVD ao vivo de um dos maiores grupos de pagode da cidade, o Salseiro, que prometem agitar com o melhor do pagode brasileiro.

Segundo Pedro Gravata, idealizador do evento, a edição anterior, realizada em 2022 na Arena Referti, reuniu mais de 5 mil pessoas. Este ano, a expectativa é quebrar o recorde, recebendo entre 12 a 15 mil pessoas.

Continua após a publicidade

Sobre o evento

A Festa da Gravata carrega este nome graças a Pedro. O empresário revela que quando criança, sua mãe costumava vesti-lo com uma gravata, até mesmo para ir à escola. Essa marca pessoal o tornou conhecido como “o menino da gravata”.

Além disso, a edição anterior da festa, realizada em 2022 na Arena Riferti, deixou saudades em todos os presentes. Com três atrações e uma duração de 12 horas, o evento contou com a presença da renomada dupla Israel & Rodolfo, além de artistas locais como Rodrigo e Alex, Amanda Letícia e o DJ MB.

Ingressos

Os ingressos para a Festa da Gravata ainda estão disponíveis no site oficial do evento e variam entre R$120,00 a R$ 195,00, de acordo com a área escolhida.

Veja Também