Polícia prende homem que furtou peça de carro em acidente que levou grávida a óbito

Após prisão, o suspeito disse que cometeu o crime em um momento de “bobeira”

Postado em: 14-08-2023 às 10h46
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia prende homem que furtou peça de carro em acidente que levou grávida a óbito
Após prisão, o suspeito disse que cometeu o crime em um momento de “bobeira” | Foto: PRF

O homem que furtou um farol do carro da grávida que morreu após um acidente, em Goiânia, foi preso neste final de semana em Americano do Brasil. Em um vídeo gravado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito disse que cometeu o crime em um momento de “bobeira”. Além disso, afirmou que estava arrependido.

Leia também: Homem furta peça de carro de acidente enquanto grávida era socorrida na BR-060

O furto aconteceu na última quarta-feira (9/9), na rodovia BR-060, km 170, em Goiânia. De acordo com a PRF, o suspeito cometeu o crime enquanto as equipes dos Bombeiros ainda prestavam socorro à vítima no local do acidente. Toda a ação do suspeito foi gravada por câmeras de monitoramento. As informações foram dadas por testemunhas que presenciaram o momento do furto.

Continua após a publicidade

Após ser preso, o homem ainda disse que jogou o farol fora logo depois do furto. Depois de ser ouvido, o suspeito foi liberado.

“Quero que vocês me perdoem. Peguei o farol lá. Só peço perdão, joguei o farol fora. Não tive intenção de pegar esse farol não, foi um segundo de bobeira. Não tinha interesse nenhum nesse trem não. Quero que me perdoem, o pessoal da família, perdão para vocês”, afirmou em um vídeo.

Acidente

Uma das vítimas do acidente foi a empresária Andriele de Lima Fernandes, de 24 anos, que estava grávida de dois meses e acabou falecendo pela colisão.

Andriele Fernandes estava grávida de dois meses e seguia de Goiânia para Guapó conduzindo um Kia Cerato. A vítima deixou para trás dois filhos e o marido. Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem ficou presa às ferragens e apesar dos esforços para resgatá-la, ela acabou falecendo ainda no local do acidente.

A PRF informou que acredita que o capotamento do veículo ocorreu devido a um possível estouro do pneu dianteiro, que estava careca, levando à perda de controle do carro.

Veja Também