Pai de sêxtuplos pede oração para um de seus bebês que teve complicações; recém-nascidos seguem na UTI

Filhos nasceram após 27 semanas de gestão

Postado em: 04-10-2023 às 11h26
Por: Rondineli Alves de Brito
Imagem Ilustrando a Notícia: Pai de sêxtuplos pede oração para um de seus bebês que teve complicações; recém-nascidos seguem na UTI
Filhos nasceram após 27 semanas de gestão | Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (3/10), Magdiel Costa, pai dos sêxtuplos de Colatina, no Espírito Santo, usou suas redes sociais para pedir orações para um dos bebês. O pai contou que o pequeno Matteo teve complicações em razão da prematuridade, já que o parto foi realizado quando a mãe, Quezia Romualdo, estava em 27 semanas de gestão. 

“Estou passando aqui para pedir oração a vocês. Nós sabemos que os nenéns são prematuros e sabíamos que eles iriam para a Utin”, contou Magdiel reforçando sua fé. “Vamos orar pelo Matteo, que teve uma pequena complicaçãozinha. É o que está em risco mais grave agora no momento. Vamos orar para que Deus venha abençoar e que ele venha logo se recuper”, disse o pai. 

Segundo informações do São Bernardo Apart Hospital, localizado em Colatina, os bebês devem ficar internados por três meses na UTI. Já a mãe, Quezia, passa bem e deve ter alta médica nesta quarta-feira (4/10).

Continua após a publicidade

Os novos membros da família 

Em abril deste ano, o casal teve uma surpresa emocionante: descobriram que estavam esperando seis bebês durante um ultrassom. Quezia, que já tinha uma filha, ficou chocada com a notícia. Para se prepararem para a chegada dos novos membros da família, contaram com a generosidade de amigos e familiares, que contribuíram através de uma vaquinha para a reforma da casa onde moram. Mesmo com o nascimento dos bêbes, o casal ainda pedi ajuda na expectativa de concluir as obras antes que os filhos possam ir para casa.

Théo, Matteo, Lucca, Henry, Maytê e Eloá chegaram ao mundo em um parto que contou com mais de 30 profissionais e levou 10 minutos. Desde então, seguem na Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal (Utin) do hospital São Bernardo Apart.

Veja Também