Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Professora é demitida após assumir ter beijado aluno de 14 anos: “só se vive uma vez”

O caso ocorreu após prints de conversas da professora com uma outra aluna serem vazados

Postado em: 22-11-2023 às 10h23
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Professora é demitida após assumir ter beijado aluno de 14 anos: “só se vive uma vez”
O caso ocorreu após prints de conversas da professora com uma outra aluna serem vazados | Foto: Reprodução

Uma professora de artes de uma escola municipal em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi demitida após assumir ter beijado um aluno de 14 anos. O caso ocorreu após prints de conversas da professora com uma outra aluna serem vazados.

Nas conversas, após dizer ter beijado o adolescente, a professora ainda diz: “Quero transar com ele. Só beijo não deu conta”. O caso ocorreu em maio de 2023, mas só foi revelado neste mês de novembro.

A professora atuava na escola municipal Vereador Felipe Avelino Moraes. Ela confidenciou a uma aluna que encontrou com o estudante e um amigo na rua. Depois, eles foram mercado e ele a trouxe para casa. “Eles me trouxeram para casa. Ai aconteceu”, conta ela, nas mensagens.

Continua após a publicidade

A mãe da aluna com quem a professora mantinha as conversas flagrou as mensagens e resolveu denunciar a professora. Ao tomar conhecimento do caso, a diretoria da escola afastou a professora.

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), informou que a professora foi demitida por má conduta. A pasta afirmou que a direção da escola reportou o caso ao Conselho Tutelar.

Veja Também