Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Obra de drenagem no Jardim Curitiba põe fim a alagamento

Na via foram instalados 100 metros de galeria pluvial e duas bocas de lobo

Postado em: 05-12-2023 às 11h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Obra de drenagem no Jardim Curitiba põe fim a alagamento
Na via foram instalados 100 metros de galeria pluvial e duas bocas de lobo | Foto: Seinfra

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), executa obra de drenagem na rua JC, no Jardim Curitiba e põe fim ao alagamento. Na via foram instalados 100 metros de galeria pluvial e duas bocas de lobo. Todo trabalho foi feito com recursos da administração, com oito servidores executando os trabalhos.

O secretário da Seinfra, Denes Pereira, explica que a prefeitura atua fortemente no combate aos alagamentos na cidade. Para isso, o prefeito Rogério está investindo cerca de 200 milhões em obras de drenagem. “Por determinação do prefeito Rogério estamos revolucionando o nosso sistema de drenagem pluvial. Goiânia nunca recebeu tanta importância nesse tipo de infraestrutura. Estamos executando obras em todas as regiões” destacou.

Denes afirma que bairros como Chácaras Maringá, Mansões Paraíso e a Rua C-107, no Jardim América, já contam com um sistema eficiente para evitar transtornos causados por alagamentos e falta de asfalto. “No caso da Rua JC, no Jardim Curitiba, até o final dessa semana vamos recuperar o asfalto cortado. São obras necessárias e urgentes. Em breve iremos concluir as obras da região do Jardim Goiás, Bairro Feliz, Recreio São Joaquim, Novo Petrópolis, Solar Ville, entre outros”, pontuou.

Veja Também