Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Jojo Todynho responde se vai lutar com Cariúcha

Cariúcha propôs uma luta durante sua participação em um programa de rádio mas Jojo não gostou da ideia

Postado em: 29-02-2024 às 16h16
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Jojo Todynho responde se vai lutar com Cariúcha
Imagem: Metropilitana FM/ Redes sociais

Partiu para o soco? A rivalidade entre Jojo Todynho e Cariúcha atingiu um novo patamar com um desafio para uma luta de boxe. Após trocas de farpas e provocações públicas, Cariúcha, de 33 anos, propôs resolver suas diferenças no ringue, inspirada pelo sucesso do Fight Music Show 4.

“Vamos, Jojo, numa briga pra gente resolver isso, acabar com tudo e ver quem é a boa?”, desafiou Cariúcha durante sua participação na rádio Metropolitana FM. “Eu topo, ainda mais com dinheiro, com Pix, vamos embora. Aí a gente acaba logo com tudo. Acabou a picuinha. A gente resolve tudo no ringue.”

A resposta de Jojo Todynho, de 27 anos, veio ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, a cantora rejeitou o desafio com comparações e alfinetadas. “Já viram águia andar com pombo? Já viu a diferença do patamar? Nem morrendo e nascendo de novo. Eu não converso com gente que não tem nada, que não conquistou nada.”

Continua após a publicidade

A campeã de A Fazenda 12 ainda questionou sobre os patrocinadores para a luta, indicando que seriam atraídos por seu próprio prestígio. “Vai ficar na conta de quem essa luta? Os patrocinadores vão vir por conta de quem?”, apontou Jojo. Ela concluiu sua resposta com uma provocação, dizendo: “Já viu campeão se misturar com cancelado? Que loucura.”

Veja Também