Eliana faz homenagem se despedindo do pai: “te amo além da eternidade”

José Bezerra faleceu aos 92 anos de idade por complicações causadas por um AVC

Postado em: 19-03-2024 às 16h17
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Eliana faz homenagem se despedindo do pai: “te amo além da eternidade”
Imagem: redes sociais

Na manhã desta terça-feira (19/3), a apresentadora Eliana Michaelichen utilizou suas redes sociais para comunicar o falecimento de seu pai, José Bezerra, aos 92 anos de idade. O zelador aposentado, que enfrentava problemas de saúde desde o ano anterior, sucumbiu após uma batalha contra os efeitos de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Compartilhando imagens emotivas ao lado do pai, Eliana expressou sua dor e gratidão em um comovente texto. “Pai, obrigada por seus ensinamentos, foram muitos. O senhor nem imagina”, escreveu a comunicadora, refletindo sobre a perda e destacando a importância dos momentos compartilhados.

“Vou sentir falta do seu lindo sorriso, dos seus beijos, do seu carinho, da sua presença aqui em casa e em nossas vidas”, confessou Eliana, revelando a dor da ausência e a compreensão diante do inevitável. “Agradeço a Deus a oportunidade de cuidar de você até o último instante”, acrescentou.

Continua após a publicidade

Eliana também expressou um desejo sincero de seguir adiante com alegria, honrando as memórias e os valores transmitidos por seu pai. “Pai, pode deixar que, daqui pra frente, como o senhor sempre dizia, ‘só alegria’. Vou chorar só mais um pouco, tá? Vá em paz, te amo para além da eternidade”, finalizou a apresentadora.

José Bezerra, além de ser pai de Eliana, também deixou sua marca na vida de Helena Duarte, filha dele com Eva Michaelichen. Apesar da separação do casal nos anos 2000 e de poucos encontros desde então, eles se reconectaram em 2022, quando José Bezerra enfrentou problemas de saúde.

A relação entre pai e filha foi marcada por gestos de amor e cuidado, como a realização de um dos sonhos de José Bezerra: a compra de um apartamento no condomínio onde ele trabalhou como zelador, nos Jardins, em São Paulo. Eliana sempre manifestou orgulho pelo trabalho do pai, apesar dos desafios enfrentados na infância.

Veja Também