PRF resgata adolescente em situação de risco na BR -153, em Hidrolândia

Jovem disse que fugiu de casa, em Aparecida de Goiânia, e que iria procurar familiares na cidade vizinha

Postado em: 20-03-2024 às 10h03
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: PRF resgata adolescente em situação de risco na BR -153, em Hidrolândia
Jovem disse que fugiu de casa, em Aparecida de Goiânia, e que iria procurar familiares na cidade vizinha (Foto ilustrativa: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou uma adolescente de 15 anos na madrugada desta terça-feira (19), na BR-153, em Hidrolândia. A menor estava em situação de vulnerabilidade.

Segundo a corporação, a jovem disse que fugiu de casa, em Aparecida de Goiânia, e que iria procurar familiares em Hidrolândia. Ele chegou a percorrer 10 Km na BR-153, quando foi encontrada e acolhida por agentes da PRF na Unidade Operacional.

Ela também relatou aos policiais que estava perdida e que havia saído de casa escondida, sem avisar os familiares. Conforme a menina, ela já tinha desistido de encontrar os parentes em Hidrolândia, pois estava com medo. A jovem levava uma mochila com algumas roupas.

Continua após a publicidade

Com a informação do local onde ela morava, os policiais levaram ela até em casa e a deixaram aos cuidados dos pais. Ela não teve a identidade divulgada e nem a razão por fugir de casa.

Veja Também