CBLOL 2024: Resultados das primeiras séries de playoffs

Veja os resultados dos primeiros jogos dos playoffs do CBLOL e do Academy.

Postado em: 28-03-2024 às 00h13
Por: Maria Fernanda Soares Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: CBLOL 2024: Resultados das primeiras séries de playoffs
Veja os resultados dos primeiros jogos dos playoffs do CBLOL e do Academy | Foto: CBLOL

Os playoffs do CBLOL e do Academy começaram, os jogos da chave superior do campeonato brasileiro de LoL ocorreram na sexta-feira (22/3) e sábado (23/3). Já no Academy, os games aconteceram nesta segunda-feira (25/3) e na terça-feira (26/3).

A batalha começou com KaBuM x PaiN, numa MD5 muito intrigante onde a equipe dos Tradicionais levaram a melhor. A PaiN que começou na frente, perdeu 1 jogo para a KaBuM, e na partida que garantiria o empate dos Ninjas, todos se surpreenderam após um “backdoor”.

Confira: https://x.com/CBLOL/status/1771341301310447689?s=20

Continua após a publicidade

Na série 2 dos playoffs, a RED Canids garante 3 jogos numa série tranquila, depois de mandar a LOS direto para a lower. Onde lá, a LOS aguarda o perdedor do próximo jogo para tentar o sonho de se manter dentro do campeonato.

O CBLOL não para, já nessa semana os playoffs continuam. Sábado (30/3) as 13h, já temos o confronto entre Vivo Keyd Stars e PaiN Gaming, e no domingo (31/3) no mesmo horário, seguimos com um jogo muito esperado na semana, RED x LOUD.

Confira o chaveamento:

CBLOL Academy

O campeonato de base do CBLOL, o CBLOL Academy também está em fase playoffs. Entretanto, diferente do campeonato principal, neste modelo de playoffs contém apenas rodadas de MD3 ao invés de MD5, e são 4 times jogando em 1 dia só.

A segunda-feira começou, com PaiN x LOUD e Flamengo x RED. Nestes confrontos, a LOUD perdeu para a PaiN por 2 jogos a 1, já a equipe do Flamengo venceu a RED Canids com um 2 a 0 seco feito pela parte do mengão.

Na terça-feira, tivemos KaBuM x FURIA e Vivo Keyd Stars x Liberty. Os furiosos saíram vitoriosos numa série de 2 a 1. Já a Keyd manda a Liberty direto para a lower sem perder nenhum jogo com um 2 a 0 limpo.

Confira o chaveamento e os próximos jogos do CBLOL Academy:

Veja Também