Atleta suspenso retorna ao Goiás e fala sobre a próxima partida

No próximo domingo (16) a equipe goiana volta a campo pela 10 ª rodada, o Goiás vai receber o Coritiba, às 18h 30, no estádio Hailé Pinheiro

Postado em: 14-06-2024 às 16h06
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Atleta suspenso retorna ao Goiás e fala sobre a próxima partida
O atleta também ressaltou a importância de saber aprender com os erros do último jogo | Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás sofreu sua segunda derrota na Série B, e com isso a equipe perdeu a chance de assumir a liderança do campeonato. No próximo domingo (16) a equipe goiana volta a campo pela 10 ª rodada, o Goiás vai receber o Coritiba, às 18h 30, no estádio Hailé Pinheiro.

Quem retorna de suspensão ao time de Márcio Zanardi é o zagueiro Lucas Ribeiro. Em seu lugar no último jogo foi Yan Souto. Durante a coletiva, Lucas falou sobre o companheiro e sobre a próxima partida.

“Eu queria estar dentro de campo e ajudar meus companheiros, mas quem foi deu seu melhor. O Yan (Souto) entrou bem, fez boa partida. Infelizmente, não vencemos, mas temos um jogo importante dentre de casa no domingo”, disse o defensor.

Continua após a publicidade

Queremos somar pontos, é importante somar dentro de casa. Temos concorrentes encostando, mas só dependemos de nós”, concluiu.

O atleta também ressaltou a importância de saber aprender com os erros do último jogo.

“Temos que ver o que fizemos de bom e de ruim contra o Mirassol. É necessário fazer ajustes, mas queremos vencer em casa para trazer alegria ao torcedor. Vamos manter os pés no chão e seguir em busca do objetivo”, disse Lucas Ribeiro.

Caso a equipe esmeraldina vença no domingo, o time comandado por Zanardi pode assumir a liderança dependendo do resultado das outras partidas.  

Veja Também