Ituano e Vila Nova: escalações, arbitragem e onde assistir

Com 28 pontos, o time goiano precisa da vitória para evitar riscos de queda na tabela e até mesmo de sair do G-4

Postado em: 26-07-2024 às 11h26
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Ituano e Vila Nova: escalações, arbitragem e onde assistir
Com 28 pontos, o time goiano precisa da vitória para evitar riscos de queda na tabela e até mesmo de sair do G-4 | Foto: Divulgação / VNFC

Ituano e Vila Nova se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, abrindo a 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Ituano, atualmente na vice-lanterna da competição, enfrenta uma situação cada vez mais complicada na Série B. Com apenas 12 pontos, o Galo está sete pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento e, portanto, já sabe que terminará o turno no Z-4.

Recentemente, o gestor da equipe, Juninho Paulista, mencionou a necessidade de se inspirar na campanha de 2022. Naquele ano, o time conseguiu uma recuperação na segunda metade da competição e, assim, lutou pelo acesso.

Continua após a publicidade

Por outro lado, o Vila Nova, vice-líder da Série B, e vem de uma derrota para a Ponte Preta na última terça-feira e busca se recuperar em mais um jogo fora de casa. Com 28 pontos, o time goiano precisa da vitória para evitar riscos de queda na tabela e até mesmo de sair do G-4. O técnico Luizinho Lopes contará com o retorno do artilheiro Henrique Almeida. O confronto será transmitido pelo Sportv e pelo Premiere.

Escalações prováveis

Ituano – técnico: Alberto Valentim

Provável escalação: Saulo; Léo Oliveira, Claudinho, Wálber e Izidoro; Rodrigo, Miquéias e José Aldo; Vinícius Paiva, Salatiel e Zé Eduardo.

Vila Nova – técnico: Luizinho Lopes

Escalação: Dênis Júnior; Quintero, Marcondes (Guilherme Lacerda) e Rhuan; Ralf, Cristiano e Arilson; Juan Christian, Henrique Almeida e Alesson.

Arbitragem

  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC)
  • Assistentes: Bruno Müller e Luciane Rodrigues dos Santos (SC)
  • Quarto árbitro: Murilo Tarrega Victor (SP)
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Veja Também