Flamengo x Atlético-GO: escalações, arbitragem e onde assistir

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (28), às 16 horas, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Postado em: 27-07-2024 às 15h59
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Flamengo x Atlético-GO: escalações, arbitragem e onde assistir
O Rubro-negro, atualmente na segunda posição com 37 pontos, tem a chance de terminar a rodada na liderança | Foto: Twitter/Atlético-GO

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (28), às 16 horas, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro, atualmente na segunda posição com 37 pontos, tem a chance de terminar a rodada na liderança. Enquanto isso, o Dragão luta para escapar da lanterna da competição, onde se encontra com 12 pontos.

Apesar de duas vitórias recentes, desde o retorno dos uruguaios que disputaram a Copa América, o desempenho da equipe está aquém das expectativas. No entanto, vencer o lanterna é crucial, pois a sequência de jogos que se aproxima é a mais difícil da temporada até agora. Além do Brasileirão, a equipe enfrentará desafios na Copa do Brasil e na Libertadores, incluindo confrontos contra Palmeiras (três vezes), Bolívar (duas vezes), São Paulo e Botafogo.

Ludmila

O técnico Vagner Mancini enfrenta problemas com suspensões e lesões. Cinco jogadores estão suspensos: Alix Vinicius, Guilherme Romão e Emiliano Rodríguez foram expulsos contra o Bahia, enquanto Alejo Cruz e Max receberam o terceiro cartão amarelo. Além disso, Bruno Tubarão e Jorginho ainda estão em recuperação física. Por outro lado, o volante Rhaldney e o atacante Jan Hurtado, que cumpriram suspensão na última rodada, estarão disponíveis para enfrentar o Flamengo.

Continua após a publicidade

Prováveis Escalações

Técnico – Flamengo: Tite

Escalação: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Cebolinha e Gabigol. 

Técnico – Atlético-GO: Vagner Mancini

Escalação: Ronaldo; Roni, Adriano Martins, Pedro Henrique e Rodallega; Gonzalo Freitas, Gabriel Baralhas e Rhaldney (Shaylon); Janderson, Jan Hurtado (Yony González) e Luiz Fernando.  

Arbitragem

  • Árbitro: Gustavo Bauermann (SC)
  • Assistentes: Thiaggo Labes (SC) e Alex dos Santos (SC)
  • VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

Veja Também