21 de agosto de 2017 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Frio
17/07/2017 | 09h40
Nova frente fria deve derrubar temperaturas em Goiás
Os efeitos começam a ser sentidos em todo o país a partir desta segunda (17)

De acordo com um alerta divulgado pelo site Climatempo uma nova e forte massa de ar polar está chegando ao Brasil e, com ela, novos recordes de temperaturas mínimas serão atingidos.

Segundo a publicação, a massa de ar polar avança da Argentina e resultará em baixas nas temperaturas para este começo de segunda quinzena de julho de 2017. O ponto alto dos efeitos da frente fria ocorrerá no dia 22 de julho, quando a massa de ar polar se espalhará com força moderada e alta sobre as regiões sudeste e centro-oeste, atingindo, inclusive, áreas de Rondônia, Acre e Amazonas.

O boletim do Climatempo afirma ainda que: “A previsão é de que o centro de alta pressão desta massa de polar atinja o valor de 1040 hPa sobre o norte de Argentina. É um valor excepcionalmente forte e poucas vezes observado nesta parte da América do Sul. Ao que tudo indica, o poder de frio desta polar será maior do que o da massa polar que gelou o Brasil nos últimos dias de abril de 2017”. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)