16 de dezembro de 2017 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Preso
11/10/2017 | 09h40
Homem é preso com droga e munições na BR-364
O suspeito informou aos agentes que pegou a carga em um posto de combustíveis em Dourados, no Mato Grosso do Sul e entregaria a carreta a um desconhecido em Anápolis

Na noite de ontem (10), um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na BR 364 em Jataí. Os agentes encontraram drogas e munições dentro da carreta e o suspeito já havia sido detido por contrabando.

O veículo foi parado em abordagem de rotina pela PRF quando trafegava em baixa velocidade na área urbana da cidade. Na fiscalização, o indivíduo apresentou desconforto e se mostrou bastante confuso diante dos policiais, afirmando que o veículo estava vazio.

Ao vistoriar o compartimento de carga da carreta, a equipe encontrou aproximadamente 2,5 toneladas de maconha, pneus e seis caixas de munições de calibre 38, 380 e PT 40.

O suspeito informou aos agentes que pegou a carga em um posto de combustíveis em Dourados, no Mato Grosso do Sul e entregaria a carreta a um desconhecido em Anápolis. Após o transporte, ele receberia cerca de  de três mil reais.

O homem foi encaminhado ao Departamento Policial e o material foi encaminhado para pesagem. 

Tópicos:  PRF,   Munições,   Anápolis,   MS

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)