16 de agosto de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Buscas
12/02/2018 | 09h45
Homem se afoga em Lago Corumbá IV e corpo ainda não foi encontrado
De acordo com relato de testemunhas, o rapaz caiu de uma embarcação e desapareceu nas águas. Bombeiros da Operação Carnaval 2018 e de Luziânia iniciaram a busca até o anoitecer de ontem

Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM) após afogamento no Lago Corumbá IV no fim da tarde de ontem (11).

De acordo com relato de testemunhas, o rapaz caiu de uma embarcação e desapareceu nas águas. Bombeiros da Operação Carnaval 2018 e de Luziânia iniciaram a busca até o anoitecer de ontem.

O corpo da vítima ainda não foi encontrado e segundo a equipe, as buscas seriam retomadas nesta segunda-feira (12).

De acordo com informações do CBM, é o segundo registro de caso de afogamento durante o feriado de carnaval. No domingo, em Goiânia, um rapaz morreu afogado no lago de um pesque pague, no Parque das Flores. Uma segunda vítima foi resgatada com vida pelos Bombeiros e encaminhada de helicóptero para o hospital. 

(Foto: Reprodução)

Tópicos:  Lago,   Desaparecido,   Corumbá

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)