Operação tapa-buracos chega a 20 bairros nesta quarta-feira

Ações tem o objetivo de garantir a conservação das ruas e avenidas de Goiânia. Bairros como Parque Oeste Industrial, Jardim Califórnia, Setor dos Funcionários são alguns dos contemplados

Postado em: 21-02-2018 às 10h00
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Operação tapa-buracos chega a 20 bairros nesta quarta-feira
Ações tem o objetivo de garantir a conservação das ruas e avenidas de Goiânia. Bairros como Parque Oeste Industrial, Jardim Califórnia, Setor dos Funcionários são alguns dos contemplados

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) estão executando a operação tapa-buracos em 20 bairros de Goiânia nesta quarta-feira, 21. As ações têm o objetivo de garantir a conservação das ruas e avenidas da cidade, dando mais segurança aos motoristas e pedestres.

Os bairros atendidos nesta quarta-feira são: Setor Água Branca, Parque Oeste Industrial, Setor Nova Esperança, Cândida de Morais, Jardim Califórnia, Setor dos Funcionários, Campinas, Morada do Sol, Vereda dos Buritis, Residencial Junqueira, Jardim Guanabara, Residencial Clarice, Jardim Petrópolis, Setor Rio Jordão, Novo Mundo, Setor Sul, Jardim Goiás, Jardim Santo Antônio, Vila Redenção e Jardim América.

Continua após a publicidade

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Ivo, por determinação do prefeito Iris Rezende, o número de equipes foi ampliado para atender a mais bairros. “A nossa missão é atender a população de todas as regiões com serviços de qualidade”, destacou.

Ao todo, 120 servidores, 15 caminhões e 150 toneladas de massa asfáltica são empregados diariamente na operação tapa-buracos, o que totaliza mais de mil buracos tapados por dia em Goiânia. O cidadão pode solicitar o trabalho por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Seinfra, nos telefones 3524-8363 ou 3524-8373, ou, ainda, via Whatsapp: 9 8493-7229.

Além deste trabalho, Francisco Ivo lembra que já está em processo de fase final a liberação de um empréstimo internacional que possibilitará a revitalização de 600 vias da cidade: “Essa iniciativa vai beneficiar mais de 100 bairros de Goiânia”. 

(Foto: Reprodução)

Veja Também