23 de outubro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Urias Magalhães
16/05/2018 | 11h20
Corpo de idoso é encontrado morto dentro de banheiro em Ciams
Ele estava na unidade de saúde acompanhando a esposa, que está internada com suspeita de H1N1

Na noite de ontem (15), o idoso Joaquim José Borges, de 75 anos, foi encontrado morto dentro de um banheiro do Centro Integrado de Atenção médico Sanitária (Ciams) do Urias Magalhães, em Goiânia. Ele estava na unidade de saúde acompanhando a esposa, que está internada com suspeita de H1N1.

De acordo com parentes do idoso, Joaquim estava com fortes dores no peito. Familiares da vítima pensou que ele estava no Hospital Estadual Geral de Goiânia Dr. Alberto Rassi (HGG), uma vez que ele tinha uma consulta agendada. O corpo só foi encontrado por volta de 23h da noite, por funcionários da unidade. 

Por nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), disse que lamentou o ocorrido. “A SMS lamenta a fatalidade ocorrida no Ciams Urias Magalhães e se solidariza com a família do idoso". Ainda de acordo com a nota, "assim que o corpo foi encontrado, a polícia foi acionada e o corpo encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos para investigação da causa da morte”. 

 
Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)