Corpo de desaparecido é encontrado submerso dentro de carro em rio

Carro estava a quatro metros de profundidade, com as rodas pra cima. Condutor ficou preso às ferragens

Postado em: 17-07-2019 às 13h15
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Corpo de desaparecido é encontrado submerso dentro de carro em rio
Carro estava a quatro metros de profundidade, com as rodas pra cima. Condutor ficou preso às ferragens

Eduardo Marques

Bombeiros encontraram na manhã desta segunda-feira (15) dentro de um carro, no fundo do Rio Bartolomeu, no município de Luziânia, Entorno do Distrito Federal (DF), o corpo de Gilberto da Silva Santos, de 39 anos, desaparecido desde sexta-feira (12). Segundo a corporação, uma equipe de resgate precisou trabalhar por mais de 30 horas para encontrar o cadáver.

No início da manhã da segunda-feira (15), a irmã da vítima se apresentou à corporação pedindo ajuda para encontrar o irmão que não tinha histórico de doenças mentais. Inicialmente, os bombeiros saíram em operações por áreas indicadas como possíveis de encontrar o trabalhador rural.

Continua após a publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a última vez que Gilberto tinha sido visto foi na madrugada da segunda-feira (12), em um bar, localizado em Luziânia. Durante as buscas, os bombeiros foram informados de que havia marcas de frenagem na GO-010 e galhos quebrados nas proximidades do Rio Bartolomeu.

Ao averiguarem, os mergulhadores encontraram o veículo da vítima, um Fiat Uno, submerso a quatro metros de profundidade e com as rodas viradas para cima. Um guincho foi até o local e tirou o carro do fundo do rio. O corpo do trabalhador rural estava preso às ferragens. Equipes da Polícia Civil (PC) e da Polícia Militar estiveram no local. 

Veja Também