Mulher que matou filho de 6 anos é internada em unidade psiquiátrica

Após arrancar o próprio olho, ela passou por avaliação na segunda-feira (18/11) onde foi constatada a necessidade de internação| Foto: Divulgação

Postado em: 20-11-2019 às 10h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher que matou filho de 6 anos é internada em unidade psiquiátrica
Após arrancar o próprio olho, ela passou por avaliação na segunda-feira (18/11) onde foi constatada a necessidade de internação| Foto: Divulgação

Eduardo Marques

A mulher suspeita de matar o filho de 6 anos foi transferida para a ala psiquiátrica do Hospital Municipal de Rio Verde na noite desta terça-feira (19), na região Sudoeste de Goiás, a cerca de 230 km de Goiânia.

A internação já havia sido constatada após laudo de uma avaliação feita na segunda-feira (18), e desde então aguardava transferência para o leito psiquiátrico. Ela estava internada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) desde domingo (17) 

Continua após a publicidade

Agora, a mulher aguarda ser transferida para o Pronto Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc, em Goiânia, que deve acontecer ainda na tarde desta quarta-feira (20/11).

A mulher, de 29 anos, confessou ter matado o filho de 6 anos e, após a prisão na última quinta-feira (14), arrancou o próprio olho dentro.

Após o episódio, ela foi encaminhada para a Fundação Banco de Olhos, em Goiânia, onde passou por cirurgia. Depois do procedimento, ela retornou para a cidade de Rio Verde. 

Em nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que a detida estava sozinha na cela do presídio de Rio Verde e demonstrou alterações emocionais e psicológicas, tendo ferido gravemente um dos próprios olhos.

Veja Também