Criminosos reagem a abordagem policial e morrem em confronto

Durante a abordagem um dos suspeitos atentou contra a vida de um policial e morre em troca de tiros. - Foto: Reprodução/ Divulgação PC

Postado em: 21-11-2020 às 14h35
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Criminosos reagem a abordagem policial e morrem em confronto
Durante a abordagem um dos suspeitos atentou contra a vida de um policial e morre em troca de tiros. - Foto: Reprodução/ Divulgação PC

Ana Julia Borba

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) localizou dois homens suspeitos de praticar furtos em um estabelecimento na tarde de 14 de outubro deste ano, na cidade de Santo Antônio de Goiás. 

De acordo com a PC, os individuos também são suspeitos de tentativa e tentativa de latrocínio a um motorista de aplicativo, oportunidade em que subtraíram o veículo (RENAULT/SANDERO AUTH 10, COR PRATA) da vítima, na tarde de 28 de outubro.

Continua após a publicidade

Na tarde da sexta-feira (20) a policia civil prendeu os dois homens após várias diligências. Durante a abordagem houve troca de tiros em razão de um dos investigados atentar contra a vida de um policial. Os dois foram socorridos mas não resistiram e vieram a óbito.

De acordo com a PC, foram apreendidas duas armas de fogo do tipo revólver, calibre 32 e 38, utilizadas nas ações criminosas. Os dois indivíduos possuem anotações criminais pelos crimes de latrocínio consumado, homicídio, roubo mediante o uso de arma de fogo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Veja Também