Marcha pela família em Goiânia pediu missas e cultos presenciais durante a pandemia

Veículos se reuniram na Assembleia Legislativa e seguiram até o Paço Municipal | Foto: Divulgação

Postado em: 12-04-2021 às 16h05
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Marcha pela família em Goiânia pediu missas e cultos presenciais durante a pandemia
Veículos se reuniram na Assembleia Legislativa e seguiram até o Paço Municipal | Foto: Divulgação

Da redação

Neste domingo (11/04), ocorreu em Goiânia a Marcha da Família Cristã pela liberdade. O movimento aconteceu em formato de carreata e foi organizado por grupos de direita da capital, que buscam mais liberdade de culto às suas religiões neste momento pandemia. O protesto pedia a liberação de missas e cultos presenciais 

Os veículos se reuniram na Assembleia Legislativa, seguiram em comboio por toda Avenida 85 até depois do Paço Municipal. Segundo a organização do evento, cerca de 400 veículos e duas mil pessoas participaram da carreata. O deputado federal por Goiás Vitor Hugo (PSL) participou da marcha.

Continua após a publicidade

“Participamos da Marcha da Família Cristã pela Liberdade nesse domingo, em Goiânia, evento que foi replicado em várias capitais pelo Brasil, e aqui em Goiás foi um grande sucesso. Foram centenas de veículos e milhares de pessoas envolvidas em seus carros, motos, nas sacadas dos apartamentos e em suas casas”, disse.

Além de Goiânia, houve atos semelhantes em outras capitais pelo país como Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Belém. 

Veja Também