Mega Polo Moda abre 450 vagas de trabalho

As Vagas disponíveis são para caixa, vendedor e gerente no mix de lojas e para equipe administrativa do centro de compras.

Postado em: 27-07-2018 às 17h15
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Mega Polo Moda abre 450 vagas de trabalho
As Vagas disponíveis são para caixa, vendedor e gerente no mix de lojas e para equipe administrativa do centro de compras.

Projeto Mega Polo Moda Goiânia. (Divulgação)


Da Redação

Continua após a publicidade


O Mega Polo Moda Goiânia está selecionando profissionais para atuar no shopping atacadista, localizado na Avenida Bernardo Sayão, setor Fama. Há vagas para caixa, vendedor e gerente no mix de lojas e para equipe administrativa do centro de compras. As obras nas lojas iniciaram no final de maio e neste mês de julho foi iniciado o recrutamento de cerca de 450 profissionais.

Os pré-requisitos são: ensino médio completo, disponibilidade de horário, identificação com moda e no mínimo um ano de experiência para as vagas. Os salários variam entre R$ 954 e R$ 7 mil. Candidatos podem enviar e-mail para o endereço [email protected].

Grandes marcas do mercado atacadista brasileiro já confirmaram presença no megashopping, que promete ser o maior centro de compras do centro-oeste, entre elas, Lilly Belle, Cora Canela, Lady Rock, Villon Jeans, Reportagem Jeans, Girraz, Maria Dondoca, Say So, Be Rock e Be Free. Grifes goianas como Manga Rosa, Carmezim, In Use, Balada, Di Paula Moda Fitness, Kadoche, Sante Shoes, Kenal Camisetas, Rima’s e Lana Rosa também integrarão o empreendimento, que é o primeiro Mega Polo Moda fora de São Paulo, uma iniciativa da EBM Propriedades e da Terral Shopping Centers focada na consolidação de Goiânia como polo atacadista de moda no Brasil.

Sobre o Mega Polo Moda Goiânia

OMega Polo Moda chega ao Centro-Oeste com um diversificado mix de lojas. Inspirado no empreendimento consolidado da capital paulista, o maior shopping de atacado e pronta-entrega do Brasil terá em Goiânia toda a infraestrutura necessária para proporcionar a melhor experiência de compras para os consumidores e já é considerado um marco no comércio atacadista do Estado. O shopping 100% voltado para vendas no atacado oferecerá central de guias, serviços financeiros e o maior pátio de ônibus da região.

O Mega Polo Moda Goiânia será totalmente térreo, numa área superior a 22 mil metros quadrados, com 289 lojas, hotel, área de eventos, praça de alimentação, segurança 24 horas, mall climatizado e mais 647 vagas para carro e 182 para motos para carros e o maior estacionamento rodoviário da região.

Veja Também