José Eliton não corre risco de morte, diz Governo em nota
Vice-governador foi operado e está sendo transferido para Goiânia
Em nota oficial encaminhada à imprensa às 20h49, o Governo de Goiás diz que o estado de saúde do vice-governador José Eliton é estável e ele não corre risco de morte. Ele foi vítima de um atentado na tarde desta quarta-feira em Itumbiara que vitimou também o ex-prefeito Zé Gomes, que não resistiu.
Confira a íntegra da nota:
O estado de saúde do governador em exercício e secretário de Segurança Pública de Goiás, José Eliton, vítima de atentado com arma de fogo em Itumbiara no final da tarde desta quarta-feira (28/9), é estável e ele não corre risco de morte.
José Eliton está sedado e em procedimento de transferência, em UTI aérea, para Goiânia, onde será internado no Hospital de Urgências Doutor Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O governador em exercício foi atendido de imediato pela equipe médica do Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia.
O advogado da Prefeitura de Itumbiara Célio Rezende também foi ferido durante o atentado. Ele também está em procedimento de transferência para o Hugol, em Goiânia, na mesma UTI aérea em que está sendo transportado o governador em exercício.
Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.