O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

quarta-feira, 28 de agosto de 2024
PublicidadePublicidade
Investimento

Prefeitura de Aparecida de Goiânia recebe 18 novos veículos

Os veículos foram uma das primeiras ações do município após a contratação de um empréstimo que incentiva investimento à administração pública municipal

Postado em 28 de outubro de 2016 por Renato
Prefeitura de Aparecida de Goiânia recebe 18 novos veículos
Os veículos foram uma das primeiras ações do município após a contratação de um empréstimo que incentiva investimento à administração pública municipal

Da redação

A fiscalização municipal de Aparecida está mais instrumentalizada. Nesta quinta-feira, 27, o prefeito Maguito Vilela entregou à administração municipal 15 carros e três motos, adquiridos por meio do Programa de Modernização Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT) do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

“Este ato consolida o PMAT em Aparecida. Estamos renovando não só a frota, mas o modelo do andamento da gestão, desburocratizando e modernizando nossos serviços. Aparecida está se desenvolvendo muito e se prepara agora para um novo salto de desenvolvimento que vai consolidá-la como uma das melhores cidades do interior do Brasil”, enfatizou Maguito.

Os veículos foram uma das primeiras ações do município após a contratação do empréstimo de R$ 40 milhões pelo PMAT, que tem como objetivo apoiar projetos de investimento da administração pública municipal que são voltados para a modernização, agilidade e melhoria da qualidade do setor e serviços públicos, proporcionando às cidades uma gestão eficiente, aumentando receitas e reduzindo gastos excessivos.

Aparecida de Goiânia conta hoje com uma frota de 192 veículos leves, utilizados para transporte das secretarias. “Renovar a frota, mesmo que gradativa, é fundamental para que o município tenha mais eficiência e eficácia e também tenha uma redução de gastos com manutenção, o que também diminuiu o sucateamento dos carros oficiais, contribuindo com o aumento da produtividade”, ponderou o secretário de Governo, Euler Morais. 

Veja também