O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

quinta-feira, 29 de agosto de 2024
PublicidadePublicidade
Chapecoense

Marconi presta homenagem à família do cinegrafista goiano que faleceu em acidente

Governador se solidarizou com as famílias das vítimas do acidente que caiu na Colômbia

Postado em 29 de novembro de 2016 por Redação
Marconi presta homenagem à família do cinegrafista goiano que faleceu em acidente
Governador se solidarizou com as famílias das vítimas do acidente que caiu na Colômbia

O governador Marconi Perillo prestou, nesta terça-feira (29) em entrevista durante solenidade na Secretaria da Saúde,  solidariedade à cidade de Chapecó, às famílias dos jogadores, comissão técnica e dirigentes e aos torcedores da Associação Chapecoense de Futebol.

O time foi vítima de um acidente aéreo na Colômbia, onde disputaria o jogo de ida da final da Copa Sul-Americana de Futebol. Ele se solidarizou também com as famílias de todos os jornalistas mortos no acidente, destacando condolências à família do cinegrafista goiano Ari Júnior.

“Acordamos impactados e triste com essa notícia hoje, que comove o mundo. A Chapecoense desenvolveu campanha linda, maravilhosa, tinha tudo para ser o Campeão da Sul-Americana. A possibilidade dele ganhar esse título era grande. É uma tragédia, é luto nacional. Minha solidariedade irrestrita a todos os familiares de todos os envolvidos no acidente, especialmente à família do Ari Júnior, da TV Globo, um talentoso cinegrafista que o Brasil e Goiás perdem com este acidente. Ele começou aqui, desenvolveu um belo trabalho e já tinha ganhado projeção nacional. Minha solidariedade à família dele”, afirmou o governador Marconi.

Também pelas redes sociais, no início da manhã, o governador já havia prestado condolências ao clube Chapecoense e às demais vítimas do desastre aéreo na Colômbia, onde destacou que Ari Júnior era “um dos profissionais mais respeitados da área”. (Goiás Agora)

Veja também