Manifestantes protestam contra a Reforma da Previdência em Goiânia
Portando faixas e cartazes, os manifestantes afirmam que as medidas da proposta são prejudiciais aos trabalhadores e pedem que o Congresso Nacional não aprove a reforma
O ato começou por volta das 9h desta terça-feira (5), na Praça do Bandeirante, na Região Central. Um grupo fez um protesto contra a Reforma da Previdência proposta pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB). Segundo a organização, 300 pessoas participaram do ato. Já a Polícia Militar acompanhou, mas não divulgou estimativas.
Portando faixas e cartazes, os manifestantes afirmam que as medidas da proposta são prejudiciais aos trabalhadores e pedem que o Congresso Nacional não aprove a reforma.
Por volta das 10h30, o grupo partiu em caminhada pela Avenida Anhanguera com destino a Avenida Tocantins. Eles encerraram o protesto, às 11h, em frente ao Palácio da Indústria.
Participaram entidades como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e Sindicato dos Trabalhadores Técnicos-Administrativos em Educação (Sint-Ifes).
Com informações do G1 Goiás. Foto: G1 GO