Falamansa e Chitãozinho e Xororó se apresentam no Réveillon de Goiânia
O locutor de rodeio e apresentador Cuiabanno Lima brinda o público com uma performance e, em seguida, às 23h50 inicia a contagem regressiva para o Ano Novo, sob o pipocar de fogos
A queima de fogos no tradicional Réveillon no Estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, contará com 20 minutos para saudar a entrada de 2018. Explosivos – instalados com segurança na laje do Estádio -, cascata e variados tipos de artifícios darão colorido à comemoração organizada pelo Governo de Goiás. A noite terá ainda shows de Chitãozinho e Xororó, do grupo Falamansa, Pádua, Fernando Perillo, TomChris, da mineira Valéria Barros e discotecagens.
O locutor de rodeio e apresentador Cuiabanno Lima brinda o público com uma performance e, em seguida, às 23h50 inicia a contagem regressiva para o Ano Novo, sob o pipocar de fogos. Já nos primeiras minutos de 2018, o grupo Falamansa dá o tom de alegria com a animação de seu forró.
A festa
Os portões para a mais esperada e tradicional festa do ano serão abertos às 18 horas. Às 20 horas, os primeiros artistas, Tayná Janaína e Brunno Moreno, sobem ao palco. Em seguida, se apresentam os goianienses Pádua e Fernando Perillo e TomChris, goiano de Anicuns.
Depois deles, às 21h40, é a vez de Valéria Barros, a mineira que canta música sertaneja. Ela prepara o público para a entrada dos artistas nacionais, como Chitãozinho e Xororó que inicia o show às 22h30. A entrada é gratuita.
(Foto: Reprodução)