DRP de Aparecida de Goiânia reforça força-tarefa que investiga rebeliões
A ação tem como objetivo dar agilidade na confecção do material que está sendo produzido nas investigações acerca das rebeliões ocorridas no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia
Em reunião que aconteceu na sede da Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Aparecida de Goiânia, na manhã desta terça-feira (9), o delegado regional André Fernandes determinou o reforço da força-tarefa que tem como objetivo dar agilidade na confecção do material que está sendo produzido nas investigações acerca das rebeliões ocorridas no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.
A equipe está sendo coordenada pelo delegado Fabrício Flávio Rodrigues Pereira, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) , composta por 16 servidores, entre delegados, agentes e escrivães de várias unidades policiais civis de Aparecida de Goiânia. Investigadores da Delegacia Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e integrantes da Inteligência do Sistema Prisional também estão dando apoio aos trabalhos.
André Fernandes ressaltou que “trata-se de um caso grave, que deve ter resposta célere e robusta por parte da Polícia Civil do Estado de Goiás, na busca da responsabilização dos criminosos envolvidos”.