Feriado termina em morte de vítima e suspeito de latrocínio
Suspeito disparou contra os policiais após invadir Cmei no Setor Aeroviário. Polícia investiga ligação com caso de latrocínio no Parque Oeste
Um homem foi morto a tiros após entrar em confronto com agentes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Ele era suspeito de roubo e estava em uma moto furtada quando foi encontrado em atitudes suspeitas durante um patrulamento de rotina.
Assim que percebeu a presença da Rotam, o indivíduo pulou o moro do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Professora Iacy Alba Rocha Ferreira Lima, localizado no Setor Aeroviário.
O suspeito disparou contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, o home foi baleado, mas morreu ainda no local, antes da chegada do Samu.
O dono da motocicleta seria o mototaxista Jair Bezerra, de 35 anos, morto horas antes a facadas próximo a uma chácara, localizada nas imediações do Parque Oeste, na BR-060.
A vítima não tinha passagens pela polícia não descarta a hipótese de um latrocínio, roubo seguido de morte, não foi descartada.