Foragido da polícia é identificado após pedir ajuda em reportagem
De acordo com a equipe da DIH, Franciomar cometeu um furto em Anápolis, é suspeito de matar uma pessoa e também é investigado por um estupro que ocorreu em 2014. Policiais civis assistiram à gravação
Franciomar Pereira Mariscal que era foragido por cometer um furto e um homicídio, foi preso após gravar uma reportagem na TV Anhanguera pedindo ajudar para encontrar os parentes, em Goiânia. Policiais civis assistiram à gravação e o identificaram.
Durante a entrevista ele contou à equipe de reportagem que estava no Maranhão quando perdeu a memória , o homem só lembrava que tinha parentes em Goiânia e, por isso, voluntários arrecadaram dinheiro para comprar uma passagem até a capital goiana. Franciomar estava abrigado na Casa da Acolhida, no Setor Campinas, na capital.
De acordo com a equipe da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), Franciomar cometeu um furto em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Já na capital, ele é suspeito de matar uma pessoa. Os policiais afirmam que ele também é investigado por um estupro que ocorreu em 2014.
Foto: Tv Anhaguera