Homem é agredido com barra de ferro na Capital
Junto com o agressor, estava um adolescente de 17 anos, que também participou do crime
Da Redação
Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de agredir um homem de 39 anos, com uma barra de ferro, em Goiânia. Segundo o agressor, o homem tentou furtar sua residência. Entretanto, a Polícia Civil descartou a hipótese de que o homem teria mesmo entrado na casa do agressor, que fica no Residencial Monte Pascoal. Não foi encontrado nenhuma evidência que o ligasse ao crime. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (5).
A vítima foi identificada como Emerson Soares dos Santos. O inspetor da PC, Thales Jayme Mattos, relatou que o agressor e o menor só não mataram o homem porque vizinhos não permitiram e que o crime foi aleatório.
“Segundo eles, ao chegarem na residência de Vinícius, verificaram que ela havia sido furtada. Eles acharam um pedaço de bambu e disseram que tinham visto o homem com esse objeto momentos antes. A dupla saiu procurando e acharam o homem capinando um lote. Lá começaram a agredi-lo”, disse o delegado.
Vinícius, que já tinha passagem por roubo, responderá pelo crime de lesão corporal e corrupção de menor. O adolescente apreendido será direcionado a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI).