Serviços de saúde e de infraestrutura marcam progroma
Frente de serviços, que beneficiou 12 bairros das regiões Noroeste e Norte de Goiânia, foi encerrada neste domingo
Da Redação
Os atendimentos na área da saúde e os serviços de infraestrutura foram destaques do segundo Mutirão realizado pela Prefeitura de Goiânia neste ano. Além da reforma da Escola Municipal Moisés Santana, da revitalização do Parque Nova Esperança e do início da construção de uma praça no setor Capuava, a frente de serviços, que foi encerrada no início da tarde deste domingo (22) levou aos moradores das regiões Noroeste e Norte atendimentos com oftalmologistas, cardiologistas, nutricionistas e odontólogos.
O prefeito Iris Rezende participou dos dias do evento. Neste domingo, além de conferir os atendimentos realizados na estrutura montada na Avenida Perimetral Norte, no Jardim Nova Esperança, e entregar nas mãos dos estudantes Pericles Soares e Emilly Reis carteiras estudantis, documentos que possibilitam a garantia dos benefícios da Lei da Meia Entrada (Lei 12.933/2013), o chefe do Executivo, acompanhado de auxiliares e secretários municipais, vistoriou as obras realizadas durante a frente de serviços.
Ao visitar a Escola Municipal Moisés Santana e conferir a finalização da reforma da unidade, Iris Rezende afirmou que os reparos, que incluem revisão elétrica e hidráulica e pintura geral, criam um espaço ideal e necessário para que os professores possam desenvolver suas atividades escolares, contribuindo, desta forma, com a aprendizagem dos alunos.
Ao todo, mais de 120 serviços foram disponibilizados nesta edição da frente de serviços, como emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho e cartão de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência; vacinas, exames de eletrocardiograma e teste de glicemia; inscrição para programas sociais e habitacionais; orientações jurídicas; dentre outros.