O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 16 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Aparecida de Goiânia

Casal de jovens é morto a tiros após sair de velório

O crime ocorreu no final da tarde de quarta-feira (8), e as vítimas foram alvejadas quando passavam de moto próximo ao Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq)

Postado em 9 de agosto de 2018 por Katrine Fernandes
Casal de jovens é morto a tiros após sair de velório
O crime ocorreu no final da tarde de quarta-feira (8)

Katrine Fernandes

Os jovens foram Igor Pereira da Silva, de 20 anos, e Ludimila de Souza Siqueira, de 19, foram mortos a tiros logo após sair de um velório no Cemitério Jardim Boa Esperança, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. 

Segundo informações, o crime ocorreu no final da tarde de quarta-feira (8), e as vítimas foram alvejadas quando passavam de moto próximo ao Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq), no mesmo bairro, onde chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. 

Em nota, a assessoria de imprensa do Credeq informou que, além dos médicos da unidade, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) também ajudaram no socorro, em vão.

O comunicado desataca ainda que, ao ser atingida, a Ludimila ficou caída no asfalto. Já Igor tentou correr para o estacionamento do Credeq, mas também foi alcançado e baleado. Os suspeitos fugiram.

Na nota, o Credeq lamentou o ocorrido e informa também que os corpos já foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia. Diz ainda que documentos e informações sobre “possíveis envolvidos na aparente emboscada praticada contra o casal” foram repassados para a Polícia Militar. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também