Goiânia recebe mostra de dança exclusivas de mulheres
O evento tem como objetivo potencializar a presença do público feminino na cena de artes urbanas de Goiânia, incentivando a formação de novas professoras e bailarinas
Goiânia recebe, nesta sexta-feira (24) uma mostra com apresentações artísticas exclusivas de mulheres. O evento tem como objetivo potencializar a presença do público feminino na cena de artes urbanas de Goiânia, incentivando a formação de novas professoras e bailarinas.
A mostra é organizada pela professora de Dancehall, Jéssika Gomes e a dançarina de House Dance, Jô Tavares. A professora explica que as apresentações do evento são para todos os públicos. Segundo ela, o propósito é abrir espaço para que mulheres expressem seus potenciais e, ao mesmo tempo, enriquecer a cultura goiana a partir da difusão de conhecimento.
Durante o evento, o público vai conferir apresentações solo, de duos, trios e de grupos com mais de quatro dançarinas. Criadora do Movimento ‘Você não está sozinha’, a socióloga Aava Santiago é convidada especial da Mostra Suplantar.
“Esta será uma ocasião ideal para fortalecer a cena das danças urbanas, ampliar os diálogos a respeito da parceria entre mulheres que atuam nas mais variadas áreas nas artes, no empreendedorismo, na ciência e na política. Vamos a cada dia criando novos espaços de trocas de informações e afeto, assim vamos mostrar as nossas necessidades, vamos discutir e vamos acolher todas”, afirma Aava Santiago.
A Mostra de Danças Urbanas Suplantar acontece a partir das 19h30, no Cine Ouro, no centro da cidade. As entradas são R$ 10,00.
Serviço
Local: Cine Ouro, Rua 3 esq.com Rua 9, Centro, Goiânia
Data: sexta-feira, 24 de Agosto , às 19h30
Entrada: 10,00