O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 13 de dezembro de 2025
Eleição

Ao votar, Caiado defende que governador tenha firmeza e humildade

O candidato lidera as pesquisas de intenções de voto com 56%, com uma alta chance de ser eleito no primeiro turno

Guilherme Araújopor Guilherme Araújo em 7 de outubro de 2018
Ao votar
O candidato lidera as pesquisas de intenções de voto com 56%

onaldo Caiado, candidato do Democratas (DEM) ao Governo de Goiás. (Foto: Reprodução)

Guilherme Melo 

O senador Ronaldo Caiado, candidato do Democratas (DEM) ao Governo de Goiás, votou no início da manhã deste domingo (7/10) em Nova Crixás, a 378 quilômetros de Goiânia, no Colégio Estadual Zizi Perillo Caiado. Ao lado de sua esposa, Gracinha Caiado, o democrata seguiu para Goiânia, onde acompanhou, no Colégio Marista, a votação do candidato ao Senado, Wilder Morais (DEM), e de seu candidato a vice, Lincoln Tejota (Pros).

Ronaldo Caiado lidera as pesquisas de intenções de voto com 56% dos votos válidos, com chance de ser eleito no primeiro turno. Caiado preferiu não contar com a vitória antes do resultado.  “A vida ensina a não antecipar as coias, vamos aguardar o resultado, que será respeitado por mim”, disse à imprensa. 

Caiado se encontrou com o governador de Goiás José Eliton, também candidato ao governo pelo PSDB, que esperava sua esposa votar, Fabriana Miller. “Não combinamos encontrar aqui, mas isso mostra que estamos em uma disputa saudavel”, brinca Caiado. 

O candidato Democrata ressalta algumas características que um líder deve ter para governar. ” O governador do Estado deve ter firmeza, mas também humildade, para liderar a população do Estado de Goiás, e é isso que eu garanto para o Estado”, revela o Senador. 

De volta a Goiânia, onde deverá acompanhar a apuração dos votos, Caiado vai assistir a uma missa às 11h30, na Igreja Santa Edwiges.  

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também