Vanderlan Cardoso vota em Goiânia e comenta liderança ao Senado
Candidato ao Senado pelo PP afirmou que trabalho da equipe na reta final virou as intenções de voto
Rafael Oliveira
O ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso (PP), candidato ao Senado Federal na chapa do MDB, votou às 10h30 no Colégio Estadual Novo Mundo, em Goiânia, acompanhado do candidato ao Palácio pelo MDB, Daniel Vilela, e do candidato a vice-governador, Heuler Cruvinel (PP).
Vanderlan acredita que sua campanha cresceu na última semana devido ao trabalho realizado no interior do estado, além das últimas campanhas de qual participou ao Governo de Goiás e à Prefeitura de Goiânia, em 2014 e 2016, respectivamente. “Naquele momento das outras eleições, os eleitores entenderam que não a minha hora, mas acho que esse ano é o meu momento”, afirmou Vanderlan.
Segundo o candidato, a campanha foi baseada em apresentação de propostas e essa tática agradou o eleitor. “Alguns adversários fizeram campanha com ataques e a população não merece isso. O eleitor acompanha as minhas propostas desde as minhas últimas participação na política goiana”, avaliou o pepista.
As últimas pesquisas divulgadas no Estado trouxeram o candidato com 38% das intenções de voto, ultrapassando o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que liderava o eleitorado até então.