O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 6 de dezembro de 2025
Cash Delivery

Marconi Perillo prestará depoimento nesta quarta-feira (10)

Segundo advogado o depoimento está marcado para as 15h e não existe possibilidade de Perillo ser preso

Patrick Wallisonpor Patrick Wallison em 9 de outubro de 2018
Marconi Perillo prestará depoimento nesta quarta-feira (10)
Segundo advogado o depoimento está marcado para as 15h e não existe possibilidade de Perillo ser preso

Marconi Perillo será ouvido pela PF nesta quarta-feira (10) (Foto: Reprodução)

Da Redação

Nesta quarta-feira (10) o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) irá prestar depoimento a Polícia Federal na sede da corporação em Goiânia. Ele será ouvido sobre a Operação Cash Delivery que investigou o pagamento  de propina para a suas campanhas eleitorais.

De acordo com o advogado de Marconi, Antônio Carlos Almeida, o depoimento está marcado para as 15h e não existe possibilidade do ex-governador ser preso. Ele ainda explicou que já conseguiu duas liminares relacionadas à operação concedendo a liberdade para os investigados que foram presos.

A data foi determinada depois da defesa de Marconi solicitar a Polícia Federal que o político fosse ouvido após as eleições. Perrilo disputou o cargo de senador e recebeu 416.613 votos não sendo eleito.

 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também