Mãe e padrasto são acusados de maus-tratos a crianças em Bezerra
De acordo com a delegada responsável pelo caso, as agressões aconteciam por vários motivos
Da Redação
Um homem de 35 anos foi indiciado pela Polícia Civil de maltratar os três enteados, em Bezerra, distrito de Formosa, no Entrono do Distrito Federal. De acordo com os policiais, a mãe, de 33 anos, era conivente com os maus-tratos e também vai responder pelo mesmo crime.
As vítimas das agressões são duas meninas, de 12 e 14 anos, e um menino, de 9 anos. Além deles, moravam juntos na residência mais três crianças, que são filhas do casal, mas não há registro de violência contra elas.
Segundo com a delegada responsável pelo caso, Fernanda Lima, as agressões aconteciam por variados motivos. “A adolescente conta que apanhava quando não fazia as atividades domésticas conforme ele queria. O menino de 9 anos relatou que o padrasto o segurava pelo pescoço, apertava e levantava”, contou Fernanda.
De acordo com a polícia, os acusados negaram as agressões, porém o padrasto já respondeu um processo por maus-tratos em 2011. “Isso mostra que o padrasto não mudou o comportamento mesmo já sendo processado. E os relatos das crianças são muito fortes com relação aos maus-tratos”, disse a delegada.